Tradução (Escolha sua Lingua) \ Translate (Choise your Language)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sindicatos, Obrigações e Deveres.

O Sindicato Nacional dos Aeroviários - SNA, conta com uma delegacia regional aqui em Fortaleza-CE, pertinho do Aeroporto "Velho", ainda próximo ao Aeroclube. Eis o link para a página com o endereço...Delegacia em Fortaleza do SNA.  (Rua Arnaldo Monteiro, 249, Vila União Fortaleza (CE).
Cep: 60416-300.).
Procurem tomar conhecimento das Leis, acordos trabalhistas e outras obrigações....e DEVERES.
Temos sim, deveres... para podermos cobrarmos DIREITOS.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boas Vindas aos Alunos do Aero Clube do Ceará.

Aos "Novatos" na aviação desejamos tudo de bom e paciência com o estudo....Uma vez que o querosene, a gasolina azul ou  o óleo hidráulico tocar a pele...."Estais Lascado", como dizemos aqui no Ceará. Bem vindo ao mundo das noites mal dormidas, das roupas sujas de óleo e graxa, dos trapos nos bolsos, dos dias de sol queimando o rosto, dos horários de almoço corridos. Vais ganhar pouco ou muito, mas vais ganhar sempre. Não falta trabalho...é só querer. O mercado está vazio...uma tremenda lacuna se formou nos dois últimos anos e vai crescer mais ainda. As empresas já sentem no bolso. Então é hora de lutar.. hora de cobrar dos sindicatos uma posição melhor do mecânico Aeronáutico. Pedir um bom piso salárial e garantias em cada categoria.  
Aos novos mecânicos digo que eu me apaixonei pela aviação.  Sofremos com o horário, com as duras e frias madrugadas quando tem prévoo. Aos amigos do Aeroclube do Ceará, aviso que é apenas um passo enorme dado na escada, em rumo aos céus que ajudamos a manter seguros.
Sempre digo que o mecânico aeronáutico é um sacerdote que zela pelo seu motor, pela sua máquina e a mantém sempre pronta.
Bem vindo aos amigos do Aeroclube do Ceará: Cristian Macêdo, Juliel, Derbhete, Jhone, Alex Lopes, Gerlano, Alyson e Asp...ia me esquecendo do amigo e professor "OCtácilio"...o famoso "PT6". A todos os professores e amigos do aeroclube.
Este Blog é para todos os amigos da aviação. Podem Postar. Divulguem para os amigos.
Mandem Noticias para o próprio blog ou para airwaxman@gmail.com
Um grande e Fraterno Abraço para todos.

Pesquisar este blog