Tradução (Escolha sua Lingua) \ Translate (Choise your Language)

domingo, 4 de outubro de 2009

Observação para o visitante.

Senhor visitante deste blog, observe que você tem os links necessários para suas perguntas e dúvidas quanto ao material necessário para mecânicos aeronáuticos.
Procure nos links indicados (geralmente são links oficiais) o assunto que interessa. Apenas coloquei-os aqui no blog porque facilita a procura. Você não precisa procurar em vários locais (temos o livre arbítrio num é ?).
Por exemplo: "O que preciso para ser mecânico aeronáutico", tem o link da ANAC (local mais correto para lhe informar o que você precisa); Revistas sobre aviação, links dos fabricantes de aeronaves e seus motores (entre nos sites e se increva para receber as news das empresas), links de vídeos sobre aviação (mas são do youtube....SIM, apenas reuni para se tornar mais fácil a procura), notícias atuais de aviação (mecânicos e outros fatos e geral). Esses links para o web designer, se chamam de portas de saídas de um blog, mas não me interessa em manter você preso nele, e sim o que você procura, reunido em um só local; então volte quando quiser e contribua com artigos pois aqui queremos aprender e repassar o que aprendemos.
Procure no Blog pelo link que deseja e se não achar, me indique o link, diga-me se algum link foi mudado ou atualizado ou se está "fora do ar".
Ajude os companheiros mecânicos quando encontrar algo de bom para nós.
Existem centenas de blogs para mecânicos e muitos mais bem elaborados do que este e eu que  aqui somos blog e não site. Aqui falamos e dedilhamos o dia a dia nosso e dos nossos amigos.
Contamos "causos" e relembramos fatos pitorescos.
Conte o seu.....
Um Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog