Tradução (Escolha sua Lingua) \ Translate (Choise your Language)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Medida da Competência.

A competência de um profissional pode ser medida mediante um currículo, uma boa entrevista, um estágio supervisionado ou outros fatores discutíveis (ou será melhor dizer ou nem dizer "indiscutíveis").
Deve-se agir com naturalidade diante de tais situações e aperfeiçoar-se em nossa profissão, lembre-se você é o que você estudou, preparou-se e continua firme em sua busca por melhorar(Impossível é a perfeição, afinal somos falhos).
O "chefe" busca competência ou amizade ?, o "chefe" busca profissionalismo ou "puxa-saquismo" ?
O "chefe" deve buscar o melhor para a tarefa a ser cumprida.
Não adianta a empresa utilizar quem não sabe ou não está devidamente preparado, afinal administrar não é brincar de ser chefe ou de dono da empresa, administrar é saber dar responsabilidade, gerenciar e obter resultados positivos e é assim que se ensina em qualquer faculdade de administração de empresa.
Certamente o RH de uma empresa busca o profissional capacitado e pensar no sucesso da empresa, afinal é uma empresa e pergunte e 'nós' como ficamos ?, ficamos a mercê de nossas próprias ações, estude, estude e estude.
Profissional não busca "aparecer" ou "derrubar" o colega, procura ser honesto, digno e sincero com os demais no trabalho, afinal torno a dizer (escrever ..).
Trabalhamos com VIDAS que dependem de nós e o profissionalismo deve ser caminho único e sem volta.
E como profissionais devemos respeitar e sermos respeitados.
Um Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog