Tradução (Escolha sua Lingua) \ Translate (Choise your Language)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sala de Aula.

Noite, Sala de Aula lotada e a turma aos poucos vai chegando, uns cansados do trabalho diário (a maioria) e uns ainda 'meninos' que ainda iriam enfrentar o mundo se espremem em cadeiras pequenas e o burburinho de aluno (aluno é sempre aluno, a bagunça é a mesma, não importa a idade).
A unica mulher da sala, nossa amiga e sempre simpática Rose, sempre respeitosa, educada e alegre era a flor naquele deserto de "muchachos". Era uma irmandade em crescimento e ainda o é, matamos a saudade quando nos encontramos e rimos do medo que tinhamos das bancadas do DAC (ANAC) e estudávamos até altas horas queimando pestanas.
As vezes traziamos perguntas para a sala de aula e fazíamos uns aos outros e a procurar livros de questões de prova. Ficamos felizes quando sabemos que fulano foi prá TAM, GOL e outras linhas aéreas da vida, ficamos felizes quando vemos um mecânico em destaque em nossa profissão.
Ficamos felizes e orgulhosos de nós mesmos quando vemos o que passamos, o quanto aprendemos como profissional, o quanto evoluimos desde quando entramos por aquela porta da sala de aula no Aero Clube do Ceará e pelas empresas pelas quais passamos. O quanto passamos e o quanto passaremos ainda... é a evolução pessoal.
Quanto mais trabalhamos mais seguros ficamos e repassamos essa segurança aos demais.
 Sejamos centrados em nossas críticas aos nossos amigos, devemos ensinar-aprender e aprender-ensinar, nesse ciclo evoluimos. Sinto saudade de muitos e procuro reuní-los e aprender novamente com eles.
Seguimos caminhos paralelos, uns mais lentos outros mais rápidos na caminhada aeronáutica.
Aos grandes amigos mecânicos de manutenção aeronáutica Um Grande e Fraterno Abraço.
Agradeço se vc lembra de alguém da nossa turma de outras para resgatar um passado recente e manda o endereço do nosso blog.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog